terça-feira, 21 de setembro de 2010

The world forgetting, by the world forgot


Eu sei que estou numa fase de descrença. Também sei que o tempo vai passar e que me vou sentir melhor. Tenho dúvidas é que não me transforme num monstro desconfiado, intolerante e que fuja ao mínimo sinal de problemas. 

Como é que daqui a um bom tempo ( e se não ficar para tia ) se consegue ter uma abordagem pouco demente quando outro alguém entrar na nossa vida? Como é que depois de se dar tudo se arranja algo para dar ou a vontade para o fazer? Não sei, a vida molda-nos. Já tinha alguns nós mentais, mas agora nem me atrevo a contá-los. Um dia, só espero que se mostrar as cicatrizes de guerra, alguém me responda algo deste género.

Joel: I can't see anything that I don't like about you. 

Clementine: But you will! But you will. You know, you will think of things. And I'll get bored with you and feel trapped because that's what happens with me. 

Joel: Okay. 

Clementine: [pauses] Okay. 

3 comentários:

  1. Deve ser dificil dar a outra pessoa o que já demos a outra, o nosso amor.
    Mas o amor muda de pessoa para pessoa, e ao fim de um tempo, vais te sentir melhor e mais preparada. Quando o momento certo (e o homem certo) aparecer irás saber, e não vais ter duvidas, nem medos.
    O amor é assim, entrega-se e não se explica o porque.
    p.s: não vais nada ficar para ti, pensamento pra cima :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito que cada um de nós encontrará a sua alma gémea...

    ResponderEliminar
  3. ando à que tempo para ver esse filme, quero quero quero!

    também tenho as minhas fases descrentes, cada vez mais até.. mas lá está, ter pensamento positivo ajuda. vamos encontrar os nossos Joel's, vais ver :D

    ResponderEliminar