domingo, 2 de janeiro de 2011

Não, isto sou eu sóbria... é só para avisar.

Estava eu com um copo de Champomi na mão quando me assolou uma dúvida avassaladora. Talvez influenciada pela Nervosa, indaguei no âmago da minha alma: como porra é que funciona esta treta de estrear roupa interior? Devia iniciar o novo ano com uma lingerie virgem e perfumada. O que me apoquentou foi ter estreado as cuecas antes da meia-noite. Todo o meu futuro pode estar comprometido. Para 2012 ( é ano do fim do mundo e tal, por isso... ), i'll go comando e ao bater das doze badaladas, vou tentar equilibrar o flute, as passas e brindar, enquanto visto as cuecas novas à frente de quem tiver a alegria de estar na minha presença.

4 comentários:

  1. Grande ideia para a entrada em 2012! :D
    Também nunca sei quando é que se devem estrear as cuecas. Acabo sempre por entrar no novo ano com a bela da cueca azul já com umas boas horas de uso. Prefiro nem pensar de que forma é que isso se pode reflectir em cada ano que entra.

    Cat

    ResponderEliminar
  2. Eu daqui a uns meses já te digo como corre a vida J.
    Se correr mal a culpa é das cuecas, claro está! :p

    ResponderEliminar
  3. Houve uma altura em que estreávamos cuecas (que tinham de ser azuis ou vermelhas, LOL!) mas agora já ninguém aqui por casa liga a isso...
    Só há uma coisa que a minha mãe me obriga a fazer: vasculhar os armários, gavetas, cestos, tudo, a ver se tenho alguma roupa do avesso. Dizem que não é bom fazer a passagem de ano com roupa do avesso. Quem sou eu para me opor...!

    ResponderEliminar
  4. Cat, logo vamos ver como corre ;)

    Nervosa, vamos falando a ver como nos corre a vida!

    Joana, nunca tinha ouvido isso!

    ResponderEliminar