sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Então é mais ou menos assim.

Gaja que é gaja tem a parte emocional e a racional ( atenção eu disse gaja, não disse aspirantes a ). Sendo eu toda gaja ( pelo menos da última vez que confirmei ), isto anda um arraial do caneco. Vamos então atentar no exemplo: o gajo todo ya-ma-mén, tenho tattoo no pescoço mesmo à gangsta shit e uma pêra com uma trança ( um bocado apaneleirado, eu sei ) é o meu cérebro. Já se meteu numas rixas, levou facadas, usou calças abaixo do cu mas não quinou a la Tupac porque teve sorte. Ficou com valentes sequelas ( a pêra e também o collant enfiado na tola ), tem tendência a ser violento mas ao menos, não tem aspirações em ser MC. Já a tipa são os restos que trago aqui no peito ( e não, não estou a falar das favas com chouriço se bem que até marchavam, já que daqui a nada é hora do comer ). É parola ( que merda de camisa é aquela? Argolas com capacidade para equilibrar papagaios? ),  tem grande prateleira ( leia-se bagagem sentimental, seus porcos ), é roliça ( aqui já entram as favas aliadas a já estar cheia de levar com merdas alheias ) e fritou o circuito. Em resumo, o meu cérebro atesta um grande milho no meu ( porra, não consigo dizer coração que acho que não tenho disso... só um momento... eerrrr... ) ralo de banheira ( graficamente adequado, buracos e resíduos ) e diz: "Yo, represent... deixa de ser pomba e snifar pó de talco". Isto em loop. E avé que é sexta-feira.

10 comentários:

  1. Está critico, isso!
    E "ralo de banheira" está qualquer coisa de genial XD

    ResponderEliminar
  2. WHAT?

    LOL.

    Foi a minha reacção a ler o que escreveste.

    ResponderEliminar
  3. Mulher, juro-te que entre agora e Março a gente as duas e ambas vamos mas é para os copos! És gaja para dizer rores de merda e eu acho que estou a desenvolver uma cena platónica lésbica qualquer por ti. Óh J.! Bora beber Stolichnaya ao pinguim! :p E, já agora, eu percebi-te... o que não deve abonar muito a meu favor! :D

    ResponderEliminar
  4. Dás tão cabo de mim, mulher! No melhor sentido possível! :P

    ResponderEliminar
  5. Turtle, achei que era incrivelmente adequado ;)

    Manuel, assim tão mau, não é? :/ Pirei de vez.

    Nervosa, mulher... és totalmente correspondida, pá. Não sei se o Manuel fica muito agradado com a ideia da nossa paneleiragem. E sou mesmo gaja para resolvermos este assunto, é tensão xéxuali a mais. É só combinarmos e pimba, até porque me aliciaste com um melhor amigo de lábios carnudos ( mas cheira-me que estou a ser ludibriada ). Não sou muito é de mamar russas, sou menina coninhas de mojitos ( mas servem o propósito para a ramadola ) mas acredito que se arranje no Pinguim. E obrigado por teres percebido um post tão parvo como este, faz-me sentir menos trombolha :D

    Anna Karina, ainda bem que a minha brolhice te agrada :D*

    ResponderEliminar
  6. Tenho a dizer que, infelizmente ou felizmente, a três não alinho.

    Mamem lá o que quiserem, mas nos limites da heterossexualidade.

    Nervosinha, não te esqueças que tens um contrato de fidelidade com certas partes e com o todo do Je, não podes contratuar com mais nenhum serviço. Se quiseres aumentar a banda do serviço, diz, mas tem juízo mulher!

    ResponderEliminar
  7. Manuel, eu sou uma tipa porreira e não quero desgraçar ninguém.De certeza que a Nervosa sabe as cláusulas do vosso contrato e parece-me que só tem pretensões de ver o quão parva sou. E eu sinto o mesmo, aquela conexão astró-cósmica de camelice suprema!

    ResponderEliminar
  8. Não desgraces! Olha que eu ando armado :( e choro.

    ResponderEliminar
  9. Manuel, tens assim uma ideia tão demoníaca da minha pessoa? Sou uma tipa pacata, nem 1,60m tenho... não desgraço ninguém, desgraçam-me é a mim! E não chores... manda-me um balázio mas não chores!

    ResponderEliminar
  10. ahahah

    Pois admito que os brincos argolas de papagaio são uma grande parolice... não suporto.

    ResponderEliminar