sábado, 4 de junho de 2011

O Toy inspirou-se em mim quando escreveu aquela música "Sensual, és tão sensual. Tens o ar de mulher fatal! Sensual, és tão sensual...que até o teu simples olhar me faz mal". Acho que estava a falar do meu estrabismo, o boi.

Sexy Failer Gif - Sexy Failer

Fosse eu e provocava um terramoto que ia logo tudo dar uma volta ao bilhar grande. Ah, santo calor... santos gafalhotos esqueléticos de calções... ah.... porra. Gentes das espanhas temei pela vossa vida... Vou assombrar-vos em breve e de biquini!

E perguntam vocês: "que raio é que temos a ver com isso?" e responde aqui o cachalote: Nada, mas a espelunca é minha, portanto... aguentai, infiéis!

5 comentários:

  1. Grrrr. Não gosto de pessoas que vão de férias. Grrrrrr.

    ResponderEliminar
  2. Lixa-te para o que os outros pensam. Se têm tempo para pensar em coisas como "ah e tal não devias usar bikini" é porque a sua cabeça faz demasiado eco!

    ResponderEliminar
  3. Genial. Nada provoca a morte imediata da libido como ver uma whitetrash bêbada a fazer figuras destas.

    ResponderEliminar
  4. Qualquer pessoa que chama boi ao Toy tem a minha consideraçao!

    ResponderEliminar
  5. Marta, obrigado! Somos camaradas nesta causa :D

    ResponderEliminar